Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Grupo Credit Cash

3,7
Seguir
1.841 Seguidores
Avaliações de funcionários da Grupo Credit Cash
Filtrar
252 Avaliações relacionadas a sua busca
3,7
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,3
Oportunidade de promoção
3,4
Conciliação com a vida familiar
3,7
Ambiente de trabalho
3,2
Benefícios
73%
Recomendaria a um amigo
70%
Aprovam a diretoria (de 189 avaliações)
Avaliação mais destacada Sobre a Empresa
Valorado 9 Março 2021. Operador de teleatendimento jr há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
É um lugar bom para trabalhar, mais me mandaram embora com 1 mês de experiência sendo que seria 3 mês de experiência.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa comunicação com os lideres
Valorado 2 Março 2021. Operador de TeleAtendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ....................
Valorado 2 Março 2021. OPERADORA DE TELEATENDIMENTO PLENO há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
.....................
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 26 Fevereiro 2021. Operador de teleatendimento jr há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade De crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Positiva
Valorado 23 Fevereiro 2021. Operadora de Teleatendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Colegas de trabalho e supervisores comprometidos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nada organizada
Valorado 18 Fevereiro 2021. Operador de teleatendimento call center há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tem comprometimento com os funcionários ,ficamos a deriva .
Dica a diretoria
Os supervisoressão ótimos nos auxilia em tudo ...a única coisa boa dessa empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sobrecarga
Valorado 17 Fevereiro 2021. Operador de TeleAtendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Atendimento fora do horário comercial
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não recomendo
Valorado 15 Fevereiro 2021. Operador de TeleAtendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa em si não é uma das melhores, e a gestão deixou muito a desejar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 15 Fevereiro 2021. Operador de TeleAtendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
E uma empresa boa porém não há muitos benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada empresa
Valorado 11 Fevereiro 2021. Operador de TeleAtendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não recomendo pois ninguém tem empatia com os outros
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 4 Fevereiro 2021. OPERADORA DE TELEATENDIMENTO 2 há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Sobre não trabalhar mais em call center!!!
Valorado 31 Janeiro 2021. Operador de Teleatendimento Jr. há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não há nada de surpreendente por lá... a empresa deixa a desejar em muitos quesitos! :/
Prós
Os colegas!
Contras
A falta de respeito e informações para com os colaboradores.
Dica a diretoria
Não conheço ninguém! :)
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 30 Janeiro 2021. Operador de TeleAtendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa, com funcionários bons
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Decepcionada. Pura exploração
Valorado 28 Janeiro 2021. Operador de TeleAtendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Comecei a pouco tempo e tenho me decepcionado muito com os supervisores que não compreende que você tem uma vida fora de lá. Uma rotina de estudos e Dona de casa. Querem que estejamos sempre disponíveis para eles e não nos dão melhores oportunidades, salário injusto e nem se quer benefícios Regulares.
Prós
Não encontrei
Contras
Exigem hora extra (somando 12 horas de trabalho por dia) Salário baixo Poucos benefícios
Dica a diretoria
Não nos dão motivação, Apenas cobram e cobram.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Boa
Valorado 26 Janeiro 2021. Operador de teleatendimento Jr há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Sempre me dei bem com meus colegas de trabalho e supervisores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa muito boa.
Valorado 19 Janeiro 2021. Operador de TeleAtendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
uma otima empresa, e um otimo ambiente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Pontos positivos da empresa.
Valorado 19 Janeiro 2021. Operador de TeleAtendimento jr há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
É um ambiente muito bom de se trabalhar que estimula os funcionários aprendeire e crescer na empresa com ótimos companheiros de equip ambiente de trabalho perto do metro fácil de chegar e bons horários de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada CreditCash, por Victor José Marques
Valorado 18 Janeiro 2021. Operadora de TeleAtendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa tem ótimas oportunidades pra quem quer crescer profissionalmente e subir de cargos sem sair no ambiente ao qual está acostumado.
Prós
Você recebe benefícios por desempenho na maioria dos setores e todos tem chance de crescer.
Contras
Se cair nos setores mais baixos você vai ser tratado pela administração como um pedinte.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada BOA
Valorado 17 Janeiro 2021. Operadora de TeleAtendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
UMA EMPRESA QUE REALIZAR UM TRABALHO EXCEPCIONAL NO RAMO DE COMUNICAÇÃO.
Prós
CONCILIAÇÃO COM A VIDA FAMILIAR
Dica a diretoria
EQUIPE DIRETIVA
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 13 Janeiro 2021. Operador de TeleAtendimento, São Paulo
Empresa boa, Salário sempre em dia processo seletivo fácil, poderiam se preocupar so um pouco mais com os operadores.
Prós
Salário no dia correto
Contras
Falta de empatia da parte de alguns supervisores
Dica a diretoria
Boa comunicação.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Grupo Credit Cash?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Grupo Credit Cash
  1. Operador de Telemarketing (1.022)
  2. Recuperador de Crédito Junior (399)
  3. Recuperador de Crédito (320)
  4. Teleoperador (295)
  5. Operador de TeleAtendimento (252)
Localizações mais avaliadas da Grupo Credit Cash
  1. São Paulo (249)
  2. Rio de Janeiro (3)